Food-trucks do Empreenda-Pira retornam ao Centro Cívico na sexta-feira, 29/07

julho 27, 2022 - 04:03 - 67 vizualizações

Restaurantes sobre rodas ficarão instalados na rampa do prédio da Prefeitura e vão oferecer lanches, crepes, pastéis, cachorro-quente, espetos e churros, entre outros

O Empreenda-Pira, programa de fomento aos empreendedores criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), que reúne food-trucks, será realizado nesta sexta-feira, 29/07, das 10h às 17h, na rampa que dá acesso ao prédio do Centro Cívico.

Serão oferecidos lanches, crepes, pastéis, cachorro-quente, espetos, salgados, batata recheada, doces e churros. A última edição do evento no Centro Cívico, realizada em junho, bateu recorde de vendas, além de representar uma nova opção de alimentação para os servidores municipais. O evento está programado para acontecer mensalmente no local.

O secretário de Administração, Dorival José Maistro, lembrou que a iniciativa beneficia os quase 500 servidores municipais que trabalham no prédio do Centro Cívico. Fernando Reis, chefe de setor de Economia Informal da Semdettur, lembra que a última edição do Emprenda-Pira fez sucesso e muitos tiveram de encerrar o expediente mais cedo por falta de ingredientes.

Ele também comentou que a Semdettur tem feito um trabalho importante para auxiliar as pessoas que querem empreender, buscando a atividade ambulante ou de trailer. “Quem deseja abrir o seu próprio negócio pode nos procurar porque fornecemos todas as orientações necessárias, além de ajudar na execução de projetos-piloto”, revelou Reis.

thumbnail_Servidores prestigiaram o evento na sua última edição.jpg (346 KB)

Comentários(0)

Log in to comment