“Lindoia Encantada – Natal de Luz e Magia”: Diversos pontos iluminados e mais de 1 milhão de luzes

novembro 18, 2021 - 10:04 - 141 vizualizações

A programação terá um evento pré-estreia que acontecerá no próximo dia 27 

O mês de novembro se aproxima dos seus últimos dias, e todos começam a se preparar para a época festiva mais esperada do ano: o natal. Assim se inicia a temporada de organização de grandes eventos natalinos, compras de decorações, e tantos outros planejamentos com cada um seguindo suas próprias tradições.  

Com a cidade de Lindoia não foi diferente! Segundo informações da Prefeitura de Lindoia, com apoio do Conselho Municipal de Turismo e comércio local, os preparativos para o natal já estão em processo. O município se prepara para o “Lindoia Encantada – Natal de Luz e Magia”, que promete muito com diversas atrações e decorações impecáveis pensadas detalhadamente. 

Um dos eventos mais esperados do ano para a cidade contar com uma série especial de atrações como a Parada de Natal, a chegada do Papai Noel, as apresentações de orquestra com direito a um coral. Além, é claro, da super novidade: neste ano a decoração preparada, conta com 7 pontos de iluminação para visitação e cerca de 1 milhão de luzes decorativas acessas.  

A data oficial está marcada para o dia 3 de dezembro a partir das 17h, com direito a uma abertura especial com a apresentação do Coral Veredas, composto por 35 integrantes que trarão um repertório com músicas de seresta e outras populares. Além da participação dos músicos Zé Goulart, responsável pelo sax, Letícia no violão e Rodrigo no Cajon. A performance deve durar cerca de 45 minutos, que irá e as apresentações serão divididas em quatro paradas ao redor de Lindoia.  

A performance de estreia será em frente ao Banco Itaú, logo segue para a Rua São Paulo, no qual o trânsito será fechado no momento da apresentação, depois em frente ao Hotel do Lago e para finalizar com chave de ouro, na Praça Adhemar de Barros.  

E para complementar ainda mais o evento, acontecerá uma pré-estreia no próximo dia 27 a partir das 20h00, na Praça Matriz “Humberto Amaral”, que também contará com uma apresentação especial da orquestra Tocando o Brasil. Quanto a programação cultural do restante dos dias, ela ainda não foi divulgada, mas estará disponível em breve no site oficial da Prefeitura de Lindoia. Caso tenha interesse, acesse aqui 

 

 

Comentários(0)

Log in to comment