Monte Alegre sedia evento de artes e gastronomia

julho 29, 2022 - 04:37 - 82 vizualizações

Coletivo Mix – Exposição e Venda tem apoio de divulgação da Prefeitura de Piracicaba

O bairro Monte Alegre, caracterizado pelos resquícios da antiga usina de açúcar que existiu no local na primeira década de 1900, sedia neste fim de semana evento de arte e gastronomia, com música ao vivo. É o Coletivo Mix – Exposição e Venda, que acontece no sábado, dia 30/07, das 11h às 20h, e domingo, dia 31, das 11h às 18h, na Sala Florença. O evento tem apoio de divulgação da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Diretoria de Turismo. A entrada é gratuita. O espaço é pet friendly, ou seja, quem desejar pode levar o animal de estimação.

Cerca de 40 empreendedores de Piracicaba e região expõem e colocam à venda seus produtos no Coletivo Mix, abrangendo itens como sabonetes e velas artesanais, roupas, acessórios, semijoias, costura criativa, cerâmica, crochê, óculos, calçados, laços de cabelo, perfumaria, cosméticos naturais e antiguidades. Para a área gastronômica estão confirmados foodtrucks de preparações salgadas e doces e também chope.

“Enquanto Prefeitura, apoiamos intensamente iniciativas que visam a valorização do empreendedorismo em Piracicaba. Além disso, esse evento acontece em uma região turística do município. As pessoas têm a possibilidade de conhecer o bairro e ainda produções locais, movimentando a economia da cidade”, falou a diretora de Turismo, Rose Massarutto.

A organização e curadoria do Coletivo Mix – Exposição e Venda é da empresária Luciene Guidotti, com realização da Monte Alegre Eventos. “Esperamos muitos visitantes para passar um fim de semana divertido em um dos bairros mais charmosos da cidade”, falou Luciene.

SERVIÇO

Coletivo Mix – Exposição e Venda.

Dias 30 e 31/07, na Sala Florença (via Comendador Pedro Morganti, 4.813, Monte Alegre).

Horários: dia 30/07 (sábado), das 11h às 20h, e dia 31/07 (domingo), das 11h às 18h.

Entrada gratuita.

Estacionamento no local.

Informações: (19) 9.7151-7900.

Comentários(0)

Log in to comment